Serviços de pagamento online que você deve saber

Qualquer pessoa que ofereça produtos ou serviços pagos na Internet não pode evitar o uso de sistemas de pagamento on-line. Mesmo que os métodos tradicionais de pagamento, como o débito direto eletrônico e a compra por conta ou o dinheiro na entrega nas páginas das lojas alemãs, não estejam faltando, os serviços de pagamento pela Internet estão ganhando importância. Embora os prestadores desses métodos de pagamento podem recompensar seu bom serviço, este detém no entanto duas vantagens significativas em relação aos métodos convencionais: Em primeiro lugar, os sistemas de pagamento on-line pode ser rápida e facilmente integrados em notícias e projetos web existentes , por outro lado, eles oferecem aos usuários que planejam confiabilidade graças a confirmações de recebimento imediatas e transferência rápida de pagamento.

Os clientes estão cada vez mais confiantes nos serviços de pagamento on-line, o que torna sua disponibilidade cada vez mais um importante critério de decisão. Quais são atualmente os provedores mais populares e qual o nível de distribuição que eles têm?

O princípio de um sistema de pagamento on-line é que o processo de pagamento não ocorre diretamente entre o vendedor e o cliente, mas é tratado por um intermediário de pagamento. Dessa forma, garante-se que o comprador pague somente se ele receber as mercadorias solicitadas e o vendedor não se sentar em uma fatura não paga, apesar da entrega. Custos mais altos surgem apenas para o vendedor, que deve ceder uma porcentagem do valor do pagamento ao provedor do sistema de pagamento online.

Para poder utilizar tal serviço, tanto a loja virtual como o operador de serviços da Web e o cliente geralmente exigem uma conta com o provedor correspondente. O registro é rápido e requer o fornecimento de informações pessoais ou comerciais e dados bancários. Existem três variantes diferentes em relação ao processamento de pagamentos:

A conta em cada serviço de pagamento on-line funciona como uma conta virtual para a qual os compradores podem depositar crédito. Se você fizer uma compra, o fornecedor deduzirá o valor correspondente e o transferirá para a conta do vendedor.

Os compradores fornecem os detalhes da sua conta, que são verificados pelo provedor de serviços de pagamento. Subsequentemente, os pagamentos são deduzidos automaticamente da conta especificada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *